Expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, o lutador Antônio Carlos Junior, também conhecido como Cara de Sapato, pretende se pronunc...
Expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, o lutador Antônio Carlos Junior, também conhecido como Cara de Sapato, pretende se pronunciar sobre o caso neste sábado (18).
Embora a assessoria tenha confirmado à coluna Splash, do portal UOL, que o ex-BBB deve se manifestar, a equipe não divulgou o horário nem de qual forma ele deve se comunicar
Cara de Sapato tem se mantido em silêncio desde o anúncio da expulsão, na última quinta-feira (16). Eliminado com ele pelo mesmo motivo, o rapper MC Guimê, por sua vez, já se pronunciou nesta sexta (17) por meio de vídeo no Instagram.
Em sua fala, Guimê reconheceu o erro, além de ter afirmado que está “muito triste” e de “coração partido” por ter saído do programa.
A polêmica ocorreu na festa da noite desta quinta, quando Guimê passou a mão nas costas e no bumbum da mexicana Dania Mendez, que entrou na casa para um período de intercâmbio nesta semana.
Já o lutador Cara de Sapato roubou um beijo da participante, que não retribuiu e deu leves tapas nas costelas dele. Ele também chegou a imobilizá-la na cama por alguns instantes, apesar da atriz dizer “não” algumas vezes e pedir a ele que parasse.