A cantora Simaria protagonizou momentos polêmicos durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat? , em edição veiculad...
A cantora Simaria protagonizou momentos polêmicos durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat?, em edição veiculada nesta terça-feira (14). Internautas consideraram que a artista foi agressiva com Fábio Porchat ao lhe dar puxões e até mesmo um “soco” na tentativa de ilustrar um acontecimento e divertir o público.
Na ocasião, a ex-dupla de Simone narrava ter buscado um benzedeiro, mas que ele apenas lhe disse coisas óbvias e lhe deu uma “surra de plantas”. A cantora decidiu, então, utilizar Porchat como exemplo para simular como o curandeiro teria agido com ela. Foi quando ela pulou sobre o apresentador e lhe deu agarrões.
– O benzedeiro me deu uma surra de plantas, e o segurança chegou para perguntar se estava bem – declarou ela após a encenação.
– Ele te bateu! Foi um espancamento! – disse Porchat.
Na sequência, ela desferiu um “soco” no estômago do apresentador, que reagiu dizendo finalmente entender por quê a dupla Simone & Simaria se separaram:
CRÍTICAS
Nas redes sociais, diversos internautas consideraram que a artista exagerou nas brincadeiras e causou “constrangimento”. Alguns também a acusaram de “intolerância religiosa”.
– Simaria simplesmente deu um soco no Porchat kkkk ela é completamente sem noção – escreveu um usuário do Twitter.
– Simaria precisa URGENTEMENTE de um gerenciador de crises, isso se ela ainda quiser ser cantora… O negócio tá difícil, a carreira não vai decolar e ela vai jogar dinheiro fora. Que constrangimento foi esse no Porchat? Patética! – criticou outro.
– Constrangimento é pouco pra falar sobre a história da Simaria no #PorchatNoGNT. Pura intolerância religiosa ao vivo – acrescentou mais um.
Houve, por outro lado, quem saísse em defesa da cantora.
– É um programa de comédia gente, não aconteceu nada demais. Tá tudo certo – analisou um usuário do Instagram.
– Gente, estava dentro contexto do programa e da história que ela estava contanto. Sacanagem cortar só essa parte. Realmente ela exagerou, mas nada demais! – opinou outra.
Por: Pleno.News