Gravou a própria morte: jovem que atirou em namorada mentiu para a PM - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Gravou a própria morte: jovem que atirou em namorada mentiu para a PM

  Neste sábado (4), uma jovem de 23 anos morreu após ser baleada pelo próprio namorado, de 27 anos. O caso aconteceu em Jataí (GO), e foi fi...

 

Neste sábado (4), uma jovem de 23 anos morreu após ser baleada pelo próprio namorado, de 27 anos. O caso aconteceu em Jataí (GO), e foi filmado pela própria vítima. As informações são do G1.

As imagens mostram o homem segurando uma arma. Em certo momento, ele aponta e dispara contra a namorada, que cai, e a gravação é interrompida.

O atirador foi identificado como Diego Fonseca Borges. A Polícia Militar (PM) disse que o crime aconteceu por volta das 22h.

O boletim de ocorrência indica que uma equipe foi acionada para ir até o Hospital das Clínicas, visto que a jovem tinha sido levada para a unidade de saúde. A vítima se chamava Ielly Gabriele Alves. Quando os policiais chegaram ao hospital, ela já estava sem vida.

Na unidade de saúde, a polícia encontrou Diego. O jovem disse aos agentes que estava em um carro com Ielly quando os dois foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. A versão do jovem apontava ainda que a pessoa que ocupava a garupa do veículo sacou uma arma e disparou contra a jovem.

A polícia desconfiou da versão por causa de uma contradição apresentada por Diego.

– Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução – falou o major da PM, Ulisses Cortez.

Borges foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.