A irmã de Nizam gerou uma torta de climão com Thais Fersoza durante a participação do ex-brother no Bate Papo BBB. O rapaz foi o eliminado...
A irmã de Nizam gerou uma torta de climão com Thais Fersoza durante a participação do ex-brother no Bate Papo BBB. O rapaz foi o eliminado da vez, na noite de domingo (21/01), e Hanna se incomodou com o fato da apresentadora imitar os tiques do ex-participante.
Tudo começou quando Ed Gama e Thais Fersoza estavam apresentando o brother e recordaram uma conversa entre ele e Davi, na qual o motorista de aplicativo o questionava sobre sua profissão. Foi aí que a apresentadora imitou o tique dele.
Ao entrar ao vivo para falar com o irmão, Hanna soltou o verbo: “Isso é uma coisa estrutural, a gente precisa que as pessoas apontem os nossos erros. Por exemplo, a Thais [Fersoza], na hora que estava te anunciando, ela puxou o seu tique e ela tirou ‘sarro’ do seu tique. Aonde isso faz ela melhor do que você?”, disparou ela, antes de completar:
“É uma desconstrução diária e não é só machismo, é tudo. Ela apontou uma falha em você do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias”, afirmou.
Uma onda de silência tomou conta do ambiente e o companheiro de Thais cortou o clima, agradecendo sua participação. Após o mal-estar, ela resolveu se explicar e pedir desculpas.
“Logo no início do programa a gente estava falando que você ficou nervoso e começou a fazer um tic. Se te ofendeu, desculpa, era uma brincadeira. A gente estava brincando em relação a isso”, começou.
E encerrou: “Ela está certa, ela é sua irmã. Ela está no papel dela, de te defender. Mas o que ela falou é muito importante: a primeira coisa que você fez foi reconhecer [seus erros]. Assim como eu também te peço desculpas se te ofendeu”.
No Twitter, os internautas ficaram do lado da apresentadora: “Gente, e a irmã do Nizam atacando a Thais Fersoza e a pobre tendo que pedir desculpa pra esses nojentos. Que doida. O fruto nunca cai longe de pé”, analisou uma. “A gente sabe Thais.. O cara foi escroto mesmo, merecia muito mais …. E a irmã defendendo, ao invés de corrigir o cara”, detonou outro. “A irmã do Nizam tentou lacrar em cima da Thais Fersoza e só deixou o clima mais pesado ainda. Tava começando a sentir pena do Nizam, mas percebi que o mal-caratismo é de família. Thais, se você errou, foi tentando acertar”, postou um terceiro.
Teve também quem discordasse dela: “Thais é tão errada quanto ele”, escreveu um. “Não gostado Nizan, das atitudes que ele teve no BBB. Porém, a Thais errou feio, sim!!!”, declarou outra. “Tem que pedir mesmo! A Thais é hipócrita demais”, detonou mais uma.
Nizam teve affair relâmpago com Alane
Desde a primeira festa do BBB24, no último dia 10, o clima esquentou entre Alane Dias e Nizam. Apesar de a atriz e bailarina dizer que não formaria casal dentro da casa mais vigiada do país, parece que o brother conseguiu fazer com que ela mudasse de ideia.
O clima esquentou entre os dois, embaixo do edredom, dois dias depois, com direito a selinho e “mão boba” da sister. Os internautas, claro, não perderam tempo em falar sobre o assunto nas redes sociais.
“Isso porque ela não queria nem beijar, hein, haha”, disse uma. “Que posição é essa? Poderia ter sido mais discreta fazendo isso abraçada”, avaliou outro. “Antes do final desta semana eles começarão a fazer s*xo”, garantiu uma terceira. “Alane, continua. Não é uma ofensa ❤️🥰”, incentivou mais uma.
Teve também quem criticasse o comportamento dos dois: “Essa Alane é uma sonsa também. Falou que não ia ficar com ninguém, que ia respeitar o que o mãe dela disse e fica indo dormir com Nizam, mesmo sabendo que ele quer pegar ela. Falo mesmo”, disparou uma. “Nizam disse que votaria na Alane de ‘cara lavada’. Pessoal, é o seguinte: esse cara não vai agregar nada no jogo dela, esperamos que ela abra os olhos ou até mesmo alguém próximo a ela abra os olhos dela. E ela não tem culpa de estar sendo enganada pelo Nizam”, pontuou outra. “Se a Alane continuar com o Nizam e for na dele, ela vai sair rapidinho”, declarou uma terceira.
Por: Metrópoles