A vitória de Giovanna na Prova do Líder do BBB24 de quinta-feira (14/3) está sendo contestada nas redes sociais. Isso porque internautas...
A vitória de Giovanna na Prova do Líder do BBB24 de quinta-feira (14/3) está sendo contestada nas redes sociais. Isso porque internautas estão pedindo a anulação do resultado e acusam a moça de já saber a resposta.
Na sequência, os finalistas, Giovanna e Davi, foram para a última etapa. O motorista de aplicativo escolheu a cama 2, perdeu e deu a vez para a colega de confinamento. Assim que Davi errou a cama, usuários do Twitter apontaram que Giovanna deu um sorriso, como se estivesse comemorando por saber que já estava com o título em mãos.
Já na vez da sister, os internautas mostraram que ela escolheu o móvel premiado e já saiu comemorando antes de chegar, dando pulinhos e sorrindo. Na manhã desta sexta-feira (15/3), o termo “Downy revisa a prova” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
“Prova do líder mais ridícula que já vi 🤮🤮 Deram a liderança para Giovanna de bandeja”, reclamou uma. “Na prova em que Davi praticamente deu o sangue, infelizmente tivemos um resultado nada favorável e extremamente duvidoso”, apontou outra. “Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. E aí?”, questionou um terceiro, mostrando a imagem de Giovanna olhando para o local onde a placa estava. “Essa aí é, descaradamente, a prova mais certa que houve alguma coisa… P*rra… Muita certeza que era o número seis… estranho pra car*lho”, disparou mais um.
Davi fica de vice pela segunda vez
Após mais de 15 horas, a Prova do Líder foi encerrada, na última sexta-feira (8/3). E a grande campeã da disputa por resistência foi Bia. Desde a noite anterior, os participantes do BBB24 ficaram em pé sobre uma plataforma giratória em forma de cachorro-quente, enfrentando vento, fumaça e geleca molhada.
A reta final ficou por conta de Bia e Davi, que mostraram garra e permaneceram até o fim, superando seus limites de fome, sono, frio e sede. A vitória da ex-camelô veio após Davi desistir.
Brincando para manter a força, Davi aconselhou Bia a ir ficar com Matteus e a parceira, por sua vez, afirmou que Isabelle estava chamando o motorista de aplicativo. Logo depois, os dois comentaram sobre o tempo de duração da prova e cantaram um louvor juntos.
Em outro momento, Davi pede para Bia desistir da Prova do Líder porque já ganhou uma antes ao lado de Isabelle, mas a moça respondeu: “Você já atendeu o Big Fone 10 vezes e parou de atender?”.
Davi resolveu desistir da competição por achar que se terminasse empatado, os dois teriam que entrar em um consenso para definir quem ficaria com o título.
Os quatro primeiros brothers que deixaram a prova sofreram uma consequência: o primeiro foi Lucas Henrique, o Buda, que foi direto para o Paredão; em seguida, MC Bin Laden desistiu e vai ficar de fora da Prova do Anjo deste sábado (9/3); Yasmin Brunet foi a terceira a abandonar a disputa pela liderança e não poderá ser imunizada pelo Anjo, caso um amigo seu ganhe; e Alane foi a quarta desistente, e foi castigada com a Xepa.
Sem sofrer nenhuma penalização, os demais participantes que deixaram a Prova do Líder, respectivamente, foram: Leidy, Raquele, Fernada, Pitel (que foi derrubada pela amiga), Giovanna, Isabelle e Matteus.
Por: Fábia Oliveira do Metrópoles