Uma família de União dos Palmares, interior de Alagoas, que acertou os números da Mega-Sena feitos por uma criança de 11 anos, mas não lev...
Uma família de União dos Palmares, interior de Alagoas, que acertou os números da Mega-Sena feitos por uma criança de 11 anos, mas não levou o prêmio porque esqueceu de pagar a aposta, ainda tenta absorver o que aconteceu. Afinal, não é todo dia que você quase fica milionário.
Apesar disso, eles acreditam que este não era o momento deles. Em conversa com a Gazetaweb, o pai da criança disse que a família está tranquila, porque sabe que o esquecimento não foi proposital.
“Estamos tranquilos pelo acontecido, não foi falta de interesse de nossa parte. Sempre fazemos os nossos jogos, tanto eu como a mãe dela. Infelizmente aconteceu devido aos compromissos do trabalho, eu esqueci, a mãe dela também esqueceu de pagar esse bilhete”, explicou.
A criança ficou em choque quando percebeu que tinha acertado os números, mas não tinha levado o prêmio.
“Agora seguimos nossas vidas normais. Ela é uma criança super educada, que todos que conhecem na cidade gostam muito dela, uma criança que ainda tem muitas coisas boas pela frente. Mas já conversamos e ela entendeu que não seria nossa hora”, disse o pai.
Ele conta que a família sempre faz jogos juntos e as duas filhas brincam com as cartelas e pintam os números. Os jogos são pagos pelos pais, mas, da última vez, não foi o que ocorreu.
“Ela sempre faz (os jogos). A criança, quando vê esses talões, ela pega para brincar e, com isso, sempre faz e pede pra mãe dela ou a mim para efetuar o pagamento. Sempre fazemos, porém nessa semana algo nos blindou para não efetuar esse pagamento”.
“Ela tocou nesse assunto comigo, dizendo: ‘pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu disse: ‘me lembre e me dê esse jogo’. Só que com o passar do tempo, do trabalho, na correria aqui, eu não lembrei desse jogo dela”, contou o homem.
No domingo (16), a criança lembrou-se do jogo e foi buscar o bilhete. “Quando a mãe dela pegou o papel, estava lá, de cara, os seis números. E a minha filha disse: ‘eu ganhei!'", comentou.
Por: Gazeta web