Nesta sexta-feira (26), a primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, posou ao lado do presidente da França, Emmanuel Macron, e da esposa del...
Nesta sexta-feira (26), a primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, posou ao lado do presidente da França, Emmanuel Macron, e da esposa dele, Brigitte Macron, durante a abertura dos Jogos Olímpicos que aconteceu em Paris.
Janja viajou para o evento representando o Brasil e foi recebida como chefe de Estado. Em seu Instagram oficial, a mulher do presidente Lula (PT) compartilhou sobre esse encontro com o presidente francês.
– Me sinto muito honrada por representar o meu marido, presidente Lula, na Cerimônia de abertura das Olimpíadas. Agradeço a recepção do presidente francês, Emmanuel Macron, e da minha querida amiga Brigitte Macron – escreveu ela.
Nesta quinta (25), Janja participou de um evento com prefeitos e pôde discursar, por meio de um vídeo, na Conferência Capital de Prefeitos para Ação Climática, onde esteve pessoalmente. No material gravado no Brasil, ela falou sobre como a pandemia de Covid-19 e as mudanças climáticas agravaram as desigualdades no mundo.
Janja também citou a Aliança Global Contra a Fome e fez propaganda do governo de seu marido, dizendo que combater as desigualdades sempre foi “propósito da vida política do presidente Lula”.
Por: Pleno.News