Um menino precisou ser resgatado em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, de dentro de uma bolha inflável que ficou à deriva no mar. O c...
Um menino precisou ser resgatado em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, de dentro de uma bolha inflável que ficou à deriva no mar. O caso ocorreu na última terça-feira (24), perto da Praia do Lázaro. A criança ficou bem, de acordo com o relato de uma pessoa que testemunhou o resgate.
O marinheiro Rafael Graça do Prado, de 32 anos, conta que estava passeando de lancha, com os filhos, quando viu a bolha inflável. Ao chegar perto da bola de plástico, viu o menino de cerca de 8 anos dentro dela. Ele relata que tentou acalmar a criança enquanto outros marinheiros chegavam da Praia do Lázaro para ajudar no resgate.
A gente conversou com o menino, eu estava preocupado se ele estava conseguindo respirar ou não, porque essa boia é perigosa. Ela tem um tempo que você pode respirar dentro dela. Eu fui acalmando ele, e foi a hora que minha filha começou a filmar – explicou.
O menino estava muito desesperado, ele estava se batendo. Ele estava com muito medo lá no meio do mar sozinho. Eu perguntei se ele estava respirando bem e ele deu um “joinha”. Lá dentro ele gritava mas não dava para entender muito bem – contou Rafael.
Por: Pleno.News