Polêmica do avião continua, e envolvidas batem boca ao vivo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Polêmica do avião continua, e envolvidas batem boca ao vivo

  A polêmica da “janela do avião” continua. Desta vez, a discussão aconteceu ao vivo em um programa de TV. Jeniffer Castro, que ficou famosa...

 

A polêmica da “janela do avião” continua. Desta vez, a discussão aconteceu ao vivo em um programa de TV. Jeniffer Castro, que ficou famosa por não ceder o lugar da janela no avião para o filho de Aline Rizzo, participou direto do palco do SuperPop, nesta quinta-feira (12), comandando por Luciana Gimenez, na RedeTV!.

Jeniffer falou como está sua vida após ser exposta nas redes sociais. Em determinado momento, a apresentadora fez uma chamada por vídeo com a mãe da criança, e uma discussão pairou sobre o programa.

As duas (mãe e passageira) trocaram farpas após Aline afirmar que não é inimiga de Jeniffer. A mãe da criança voltou a esclarecer que não foi ela quem filmou toda a ação.

 Eu quero pedir que as pessoas entendam que eu não sou inimiga da Jeniffer Eu não tenho raiva da Jennifer e sim, esperava que a Jennifer tivesse [dito que não foi ela quem expôs] na primeira oportunidade, por ser mãe … Eu esperava e não estou exigindo, mas a obrigação era da Eluciana Cardoso – a mulher que gravou e divulgou a discussão – disparou Rizzo.

Gimenez, então, interrompeu agradecendo participação de Aline:

– Eu sinto muito por essa exposição. Agradeço a você por entrar aqui com a gente e sinto muito por você também ter passado por esse momento tão difícil. Desculpa. Obrigada pela confiança.

Aline aproveitou para mandar um recado para Jeniffer:

 Eu desejo que você siga na sua carreira e que você consiga. Eu não desejo o seu mal.

Jennifer, então, disparou:

– Você está cobrando de mim um pronunciamento e você tem que cobrar é da outra pessoa. Eu não pedi para gravarem vídeo meu e jogar na internet… Não era eu quem tinha que fazer um pronunciamento. Eu não pedi para ser gravada, a pessoa que gravou é quem você devia pedir um pronunciamento, não é de mim – finalizou.

Para não continuar a discussão, Gimenez deu um basta e encerrou o programa.

Por: Pleno.News