A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, divulgou um vídeo impactante, nesta terça-feira (1º), no qual apa...
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, divulgou um vídeo impactante, nesta terça-feira (1º), no qual aparece em uma sequência de declarações com proeminentes mulheres conservadoras expondo razões humanitárias para que a população compreenda o valor de tomar a Avenida Paulista, neste domingo (6), às 14h, e se fazer ouvir.
A deputada federal Caroline de Toni (PL-SC) destacou que a postura do Judiciário brasileiro coloca a população em risco.
Quando aqueles que deveriam nos proteger das injustiças são os primeiros a praticá-las, toda nação está em perigo.
Em referência ao caso da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, que escreveu com batom a frase “Perdeu, Mané” na estátua da Justiça, em frente ao STF, e pode pegar 14 anos de prisão, a pastora Elizete Malafaia declarou:
– O batom, que para eles é uma arma, para nós, é o símbolo da renovação das nossas forças!
A deputada federal Bia Kicis pediu que as mulheres compareçam ao ato político, que pede a anistia aos envolvidos no 8 de janeiro, munidas de seu batom, símbolo da imoderação do Judiciário brasileiro.
Bárbara Destefani, influenciadora digital, mencionou a intimidação promovida pelos magistrados.
– Querem nos impor o silêncio punindo inocentes para servirem de exemplo.
Por: Pleno.News