Um caseiro de 60 anos de idade morreu em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, após ser atacado por uma onça. Jorge Avalo estava às margens d...
Um caseiro de 60 anos de idade morreu em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, após ser atacado por uma onça. Jorge Avalo estava às margens do rio Miranda quando foi surpreendido pelo animal. A Polícia Militar Ambiental encontrou pegadas do felino perto de restos do corpo da vítima.
As equipes de busca que foram atrás dos restos mortais de Jorge também foram atacadas por uma onça durante o trabalho. Mesmo assim, foram encontradas mais partes do corpo do caseiro. Em um vídeo, os agentes afirmam que não seria possível esperar a perícia chegar para retirar o corpo, pois o felino estava por perto. Os restos mortais de Jorge foram achados na toca da onça, localizada em uma área de mata fechada.
O caseiro, que trabalhava em uma fazenda da região, alertou sobre a presença do animal dias antes de morrer. Em um vídeo, ele e mais um homem filmam os rastros da onça e chegam a brincar, dizendo que o felino “comeria” Jorge.
Por; Pleno.News