A Polícia Civil do Maranhão trabalha com a hipótese de que Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, tenha envenenado o ovo de ...
A Polícia Civil do Maranhão trabalha com a hipótese de que Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, tenha envenenado o ovo de Páscoa entregue a Mirian Lira por ciúmes e vingança. A suspeita, que está presa desde a última quinta-feira (17), é ex-namorada do atual companheiro de Mirian.
O chocolate foi entregue por um motoboy na noite de quarta-feira (16), na casa da vítima, em Imperatriz (MA). O ovo veio acompanhado de um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”.
Pouco depois de receber o presente, Mirian atendeu a uma ligação anônima. Segundo a irmã dela, Naiza Santos, uma mulher perguntou se ela havia recebido o ovo e, em seguida, disse: “Você vai saber quem é”.
Mirian e os filhos, Luís Fernando, de 7 anos, e Evelyn Fernanda, de 13, comeram o chocolate. O menino passou mal primeiro, foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu. Ele morreu após ser entubado.
A mãe e a filha também apresentaram sintomas de envenenamento e permanecem internadas em estado grave.
Vídeos mostram a mulher usando uma peruca para comprar o chocolate que depois foi envenenado. Ela também usou um registro falso para se hospedar na cidade. O ovo de Páscoa foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Imperatriz, e a necropsia feita no corpo do menino vai apontar a causa exata da morte.
Por: Pleno.News